Na próxima terça-feira (16), na cidade de Ibititá, será dada a largada da campanha do candidato a deputado estadual, Cafu Barreto.

Após uma pré-campanha marcada por maratonas de viagens pelo estado, Cafu dará o pontapé inicial da sua campanha em sua cidade mãe, Ibititá, onde fez história como prefeito ao construir o primeiro hospital do município, elegeu a primeira mulher prefeita e agora se tornou o primeiro candidato a deputado estadual da cidade. O momento marcará o começo de uma nova fase de sua trajetória rumo à Assembleia Legislativa da Bahia.

O evento que acontecerá a partir das 16h55, representará mais do que o início de uma campanha eleitoral, será também a afirmação de que Ibititá e região, e todas as outras cidades e regiões que Cafu representa no cenário político baiano, tem com quem contar. 

Com parcerias em toda a Bahia, Cafu Barreto ganhou destaque pela sua correria e compromisso em estar ao lado e ouvir os anseios da população, o que mostrou que o então pré-candidato estava focado e decidido a lutar pelo bem do povo baiano.

Em sua campanha, o agora candidato a deputado estadual, continuará visitando os municípios, construindo alianças e entendendo a situação de cada região, a fim de realizar um trabalho que contemple e beneficie todo o estado: 

"Em nossa pré-campanha, tivemos a oportunidade de conhecer a realidade dos municípios baianos e fazer alianças e amizades em todo o estado, mas ainda é só o começo, vamos continuar rodando a Bahia, ao lado do nosso povo, que precisa ser ouvido e acompanhado de perto", disse Cafu. 

Por todo esse compromisso e dedicação, Cafu Barreto já é considerado um grande aliado do povo. Com uma grande história na política, o candidato se vê diante de seu maior desafio: buscar representar a Bahia e realizar o trabalho que tornou-o referência em todo o estado.



Ascom / Cafu Barreto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem