Um ciclista identificado como Genivaldo Francisco do Nascimento, 52 anos, morreu e um motociclista ficou ferido na noite deste domingo (7/8), em um acidente de trânsito ocorrido na BA-131, próximo à cidade de Miguel Calmon – a cerca de 37 quilômetros de Jacobina.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias com uma leitora que passou pouco depois pelo local, um motociclista ainda não identificado seguia pela rodovia quando se deparou com Genivaldo caído na pista. Para não atingi-lo, ele fez uma manobra brusca e conseguiu desviar, porém acabou colidindo frontalmente contra um carro que seguia no sentido contrário. O motociclista teve a perna decepada com a força do impacto.

Ainda de acordo com a testemunha, o ciclista Genivaldo, que estava caído na rodovia, na verdade já estava morto quando o motociclista desviou dele. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado pouco antes da moto passar pelo local e desviar do corpo. O motorista do carro não teve ferimentos no acidente, mas ficou em estado de choque por conta do cenário trágico.

A jovem acionou a Polícia Militar, Guarda Municipal de Miguel Calmon e equipes de socorro, que seguiram para o local do acidente. O motociclista foi socorrido para um hospital e as equipes sinalizaram a área para que os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) pudessem fazer a perícia. O corpo de Genivaldo foi encaminhado ao IML de Jacobina. 

A perícia deve apontar as causas do acidente e se de fato o ciclista foi atropelado em um primeiro acidente, antes do ocorrido entre o motociclista e o carro. 

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem