A Santa Casa de Misericórdia de Miguel Calmon, Hospital Padre Paulo Felber (Hospital Português), emitiu nota de pesar pelo falecimento da médica Drª Jadilva, profissional que prestou relevantes serviços por muitos anos no município. A médica também trabalhou em unidades de saúde de JacobinaPiritiba, Várzea Nova, Mairi e outras cidades da microrregião.

Confira abaixo a íntegra da nota da Santa Casa de Misericórdia de Miguel Calmon:

"É com consternação que informamos o falecimento da médica Jadilva Fontes. Profissional que muito se dedicou a Miguel Calmon, atuando durante muitos anos no Hospital Padre Paulo Felber e posteriormente no Hospital Padre Paulo Felber/Português. 

A Santa Casa de Misericórdia é grata por toda sua dedicação e profissionalismo a frente da honrosa missão que atuou! Desejamos que Deus abençoe os familiares e amigos neste momento difícil e receba a Dra.Jadilva no seu descanso eterno! Obrigada e siga em paz!"

A causa da morte da médica não foi informada. O corpo dela será velado na Câmara de Vereadores de Tapiramutá, cidade onde a média morava. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h deste sábado (6/8).

Informações do Calmon Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem