O SAC Jacobina passará a contar com uma unidade do Procon a partir da próxima sexta-feira (5/8). O novo SAC Porto Seguro, reinaugurado há pouco mais de dois meses, também ganhou uma unidade do Procon. O serviço, que já está disponível à população, é um atendimento preliminar do órgão, cujo objetivo principal é estabelecer um acordo entre consumidor e fornecedor, antes da possível formalização da reclamação.

 O SAC Jacobina, que fica localizado na Rua Francisco Rocha Pires, no centro, atende de segunda à sexta-feira, de 7h às 15h30. O SAC Porto Seguro funciona no Shopping Central Park, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h. O atendimento em ambos os postos é por ordem de chegada. Além de ser feito presencialmente, o Procon realiza videoatendimento. Para essa modalidade, o agendamento deve ser feito através do aplicativo SAC Digital ou no site.

Para ter acesso aos postos SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo doses de reforço). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital e o site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Foto: Jacobina Notícias 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem