Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto, cooperar e promover a transformação social? No Sicoob é assim. Por isso, se você busca oportunidades, vem trabalhar com a gente! São duas vagas disponíveis, uma para Agente de Atendimento e outra para Caixa, ambas na Área Comercial. 

Formação: ensino médio completo. Desejável possuir superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática Financeira ou áreas afins.

Conhecimento e Competências: Pacote Office e Excel; boa capacidade de leitura e escrita; raciocínio lógico e atenção; trabalho em equipe; comunicação e foco em resultados; técnicas de atendimento, vendas e negociação. 

Carga horária: 40 horas semanais;

AGENTE DE ATENDIMENTO

Atividades: atendimento ao público; comercialização de produtos e serviços financeiros; apoio à gerência; abertura de contas.

CAIXA

Atividades: atendimento ao público; comercialização de produtos e serviços financeiros; conferência de cédulas e documentos; fechamento de caixa e movimentação diária de numerários.

INSCRIÇÕES

Encaminhe o seu currículo para o e-mail: catarine.vilela.3289@sicoob-ba.com.br , com o título “Agente de Atendimento Jacobina” ou “Caixa Jacobina”, até o dia 19/08/2022.

Demais contatos da cooperativa:

Telefones: (74) 3622-1515 | (74) 3632-2217
Instagram: @sicoobcoopemar
Site: sicoob.com.br/web/sicoobcoopemar

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem