Já está no Diário Oficial a licitação para pavimentação da rodovia que liga São Miguel das Matas e Laje, entre a BA-539 e BA-026. Serão 28 km de pavimentação asfáltica, que mudarão a realidade de quem passa pela estrada.

A tão sonhada recuperação deste trecho, que valorizará os municípios e dará mais comodidade a quem transita pela região, se tornará realidade após uma reinvindicação conjunta entre o vice-prefeito de São Miguel das Matas, Gilson da Saúde, e o candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, ao governador Rui Costa.

Na oportunidade, Gilson e Cafu também solicitaram tratores para comunidades e associações e poços artesianos para a zona rural, demandas já atendidas pelo governador. 

O vice-prefeito Gilson da Saúde destacou a importância da obra para os municípios, que estão entre os maiores produtores de mandioca do nordeste, e agradeceu a parceria de Cafu Barreto e Rui Costa:

"São Miguel das Matas e Laje estão entre os maiores produtores de mandioca do nordeste, em torno da rodovia são mais de 100 casas de farinha. Com uma agricultura forte, a recuperação da estrada irá fortalecer ainda mais os municípios. Quero também agradecer a Cafu Barreto pela parceria de sempre, e ao nosso governador Rui Costa, que faz um ótimo trabalho em prol do Estado".

Para Cafu, essa conquista é mais uma afirmação do compromisso de Rui Costa com o povo baiano:

"Fico feliz por mais esta conquista, que será de grande importância para São Miguel das Matas e Laje, e quero novamente agradecer ao nosso governador Rui Costa, que não mede esforços para melhorar a qualidade de vida do povo baiano, e que sempre que possível, nos atende".

Ascom / Cafu

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem