Na sessão desta quinta-feira (11), ao solicitar um a parte durante pronunciamento da presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Adriana Alves (Cidadania), o vereador Cecílio Mota Júnior (PCdoB) cobrou clareza dos seus colegas em relação à votação do pedido de cassação do vereador Valnei dos Anjos, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), acusado de agredir publicamente a jornalista Ellen Mascarenhas, ex-diretora de Comunicação da Prefeitura de Jacobina.

“Eu tenho três filhas, e acredito que todos os pais que estão aqui, e aqueles que estão assistindo, não vão querer que, se suas filhas forem agredidas, fique no 'deixa pra lá' ou no 'acaba em pizza', como acontece em muitas coisas na nossa política. O vereador que está aqui tem o direito de se abster, mas, a população tem o direito de saber quem vai estar a favor e quem vai estar contra”, declarou o vereador sob os aplausos da plateia.

“Cada vereador aqui, que esteja se abstendo, automaticamente, estará sendo favorável ao agressor”, completou Cecílio Júnior, mais vez sob aplausos do público presente na sessão de Câmara de Jacobina.

Informações do site Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem