Suspeito de integrar uma organização criminosa, um homem foi capturado por equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), na manhã desta terça-feira (18). Ele foi localizado após um vídeo em que rivais o ameaçavam com pistolas, na região da Cachoeira da Vitória, viralizar nas redes sociais.

Conforme relatou o comandante da unidade, major Roberto Castro, com as informações, os policiais levantaram onde o homem residia e deram início as buscas.

“Chegamos num conjunto habitacional e, assim que identificamos onde ele morava, solicitamos autorização, mas ele tentou fugir ao pular do primeiro andar do prédio. Conseguimos capturá-lo e, tanto ele quanto a esposa, permitiram a nossa entrada na residência”, disse.

Na casa foram encontrados 110 pinos e 13 pedrinhas de cocaína, pinos vazios para guardar o pó, uma balança, dois rádios comunicadores e R$ 90. Por ter se jogado do primeiro andar na tentativa de fuga, o homem se acidentou e foi levado para o Hospital Municipal de Santo Amaro.

Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) do município para ações de Polícia Judiciária.

Informações da SSP/BA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem