Um ex-policial identificado como Panya Khamrab, de 34 anos, matou pelo menos 35 pessoas, incluindo 22 crianças, em uma creche na região norte da Tailândia, nesta quinta-feira (6/10), depois assassinou sua família e cometeu suicídio. Este é um dos maiores massacres já registrados na história do país asiático.

O autor do ataque, um ex-policial de 34 anos, armado com um fuzil, uma pistola e uma faca, invadiu uma creche em Na Klang às 12h30 (3h30 de Brasília), informou o coronel Jakkapat Vijitraithay, da polícia provincial de Nong Bua Lam Phu.

Entre as vítimas fatais estão 22 crianças, com idades entre dois e três anos. As autoridades informaram que 12 pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave.


Após o massacre, o homem fugiu da creche em um carro com destino a sua casa, e atropelou várias pessoas no caminho. Chegando na residência, ele matou a esposa, o filho e cometeu suicídio.

De acordo com a AFP, o governo tailandês informou que Panya Khamrab (foto abaixo) foi demitido do posto de tenente-coronel da polícia no ano passado, por um problema relacionado a drogas.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem