A Associação 4 Patas, responsável por gerir o Centro de Proteção Animal (CEPA), em Jacobina, deu início à uma nova campanha e pede ajuda da população para continuar trabalhando voluntariamente no resgate de animais em situação de rua, doentes, abandonados ou vítimas de maus-tratos, e também no pós-resgate – do tratamento a recuperação completa.

A presidente da associação, Gislane Lima, juntamente com a equipe de voluntários e demais ativistas da causa animal, compartilharam pelas redes sociais o pedido de ajuda urgente, e enviaram ao Jacobina Notícias.

Sem apoio do poder público,  e com o centro cirúrgico do CEPA ainda parado, a associação acaba se endividando com serviços veterinários particulares, vacinas e demais medicamentos necessários para os 105 animais acolhidos neste momento. Hoje, a dívida em uma clínica é de R$: 298,00. 

Por estes motivos, a equipe vem realizando campanhas e se agarrando ao apoio da população para continuar cuidando dos animais vulneráveis em Jacobina. 

Os pedidos de resgates feitos pela própria população não param. Esta semana, por exemplo, vários filhotes foram resgatados. Por conta dos demais animais do CEPA estarem com vacinas e vermífugos atrasados, levá-los para o ambiente representa um grande risco. Cada vacina custa R$: 30,00.

Não estamos aqui pedindo para a gente, nosso trabalho é feito de forma voluntária, nossa recompensa vem de Deus, com sua proteção e graça. Tudo que fazemos é unicamente por amor, nos compadecemos com a dor de quem não sabe pedir ajuda, desabafa Gislane, acrescentando que qualquer valor é bem vindo.

Como ajudar?

  • PIX: lannyhz@hotmail.com 
  • Indo até a Clínica Mundo Animal, no bairro Nazaré, e doando qualquer valor destinado a conta da 4 Patas.
  • Link do Apoia-se: https://apoia.se/apa4patas

Para obter mais informações ou tirar dúvidas, você pode entrar em contato com Gislane através do telefone (74) 9 9192-4426.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem