O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizou nesta sexta-feira (16), no Teatro Castro Alves em Salvador, a solenidade de diplomação dos eleitos nas Eleições Gerais de 2022. Com o ato, candidatos eleitos se habilitaram ao exercício do mandato a partir de 2023.

Além da entrega dos diplomas ao governador e vice-governador eleito, senador e seus dois suplentes, houve a diplomação de 39 deputados federais e de 63 estaduais, entre eles, Cafu Barreto.

Eleito em sua primeira disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Cafu recebeu 67.324 votos, que foram o resultado de um trabalho de muito foco e comprometimento durante sua pré-campanha e campanha. Com diversas viagens pelo estado, o agora deputado esteve ao lado do povo, ouvindo os anseios e entendendo as diferentes realidades da população baiana. 

Durante a diplomação, Cafu Barreto destacou mais uma vez o seu desejo de continuar ao lado dos baianos e fazer a diferença no estado: 

"Assim como na nossa campanha, seguiremos ao lado do povo, trabalhando para os baianos e com os baianos. Um mandato se faz com união, ouvindo e entendendo o que a nossa gente precisa, só assim faremos a diferença na Bahia".

Cafu Barreto chega à Alba motivado, com a esperança e o apoio do povo baiano, que confia no seu compromisso com o estado, e o vê como um ótimo nome para representar a Bahia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem