Um homem morreu após reagir a abordagem e atirar contra policiais militares da 91ª CIPM, nesta quarta-feira (29/12), no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.

De acordo com informações da 91ª CIPM, durante rondas pela localidade, no momento em que passavam em frente a um bar, os policiais avistaram uma caminhonete modelo Frontier que no dia 17 de dezembro havia sido vista com homens armados, sendo reconhecido um autor de crimes na região, incluindo homicídios.

Ao iniciarem a abordagem aos suspeitos, um dos indivíduos que estava dentro do bar sacou uma arma e atirou contra a guarnição. Os policiais revidaram e houve troca de tiros. Ao final do confronto, um suspeito foi encontrado caído ao lado de um revólver calibre 32 com várias munições deflagradas. 

Os policiais prestaram socorro imediatamente ao indivíduo, e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso, onde a médica plantonista atestou o óbito.

Com o homem foram apreendidos um revólver calibre 32, dois celulares, 3 munições deflagradas e 3 intactas, uma balança de precisão, 700g de maconha, um capacete de motociclista e embrulhos plásticos para acondicionamento de droga.

Todo material foi apresentado na Delegacia de Territorial de Jacobina, para que as medidas legais sejam adotadas.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem