Um operação conjunta entre policiais militares da 24ª CIPM e da Cipe-Caatinga, realizada neste domingo (8/1), localizou e prendeu três homens suspeitos de envolvimento na morte do comerciante Jackson Luiz Pereira de Jesus, conhecido por Jacinho, crime ocorrido na tarde de sábado (7/1) no distrito de Taquarendi, no município de Mirangaba (matéria aqui).

De acordo com informações da 24ª CIPM, as equipes realizaram diligências pela região desde a morte de Jacinho, e localizadam os três suspeitos em menos de 24 horas. As prisões ocorreram na zora rural do município de Mirangaba.

Com o trio, os policiais militares apreenderam várias armas de fogo e drogas: duas submetralhadoras calibre 9mm, dois carregadores e cinco cartuchos do mesmo calibre, todos intactos, cinco espingardas de fabricação caseira, um simulacro de pistola, 202 gramas de crack e 622 gramas de maconha.

Os três homens presos não tiveram os nomes divulgados pela polícia devido a Lei de Abuso de Autoridade. O trio e todo material apreendido com eles foram apresentados na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem