Tarsilla Alvarindo, repórter da TV Record Itapoan e o cinegrafista George Luís foram agredidos por dois homens na manhã desta segunda-feira (16) enquanto noticiavam um acidente de trânsito na Avenida Orlando Gomes, no Bairro da Paz, sentido para a Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador.

A profissional fazia a cobertura afastada do ponto onde o acidente aconteceu quando os dois suspeitos, que seriam familiares da vítima, se aproximaram pedindo para que a área não fosse filmada, embora o lugar seja uma via pública.

Parte da briga foi transmitida ao vivo. A transmissão foi interrompida assim que a equipe percebeu que seus colaboradores estavam sendo agredidos. Em um trecho do vídeo que, horas depois foi exibido na íntegra, é possível ouvir os gritos de desespero da repórter, que diz ao colega cinegrafista que um dos suspeitos está armado. 

Assista:


As agressões também foram exibidas pela TV Bahia. Os profissionais afirmam que aos policiais que estavam na área demoraram para agir e que os agentes os culparam pela agressão, embora a equipe estivesse filmando uma via pública e sem identificar a vítima do acidente e seus familiares. Os dois homens foram conduzidos até uma delegacia.

Por Sociedade Online

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem