Um homem natural de Jacobina, identificado como Jonatas Marques dos Santos, conhecido por Dom, 38 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (27/2), na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás. O crime aconteceu no bairro Liberdade e polícia suspeita de latrocínio.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias com a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde, Jonatas passou a noite de domingo em um bar e teria se envolvido em uma confusão com dois homens no retorno para casa, já no início da madrugada de segunda. Ele foi agredido brutalmente com pauladas na cabeça e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito em um terreno baldio. Os suspeitos roubaram o celular e carteira da vítima.

O corpo de Jonatas foi encontrado pela manhã, por populares que passavam pelo local. A causa da morte, de acordo com a polícia, foi traumatismo cranioencefálico. Um pedaço de madeira que teria sido usado no crime foi encontrado ao lado do corpo.

Jonatas residia no bairro da Serrinha, em Jacobina, mas havia conseguido um emprego em Goiás. À reportagem do JN, a servidora do IML de Rio Verde disse que os familiares entraram em contato e estão providenciando o translado do corpo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem