Márcia Souza, que é moradora da Rua João Teixeira, no bairro do Peru, em Jacobina, participou do protesto (matéria aqui) realizado nesta terça-feira (7/2) para reivindicar da Prefeitura de Jacobina e do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) – órgão responsável pela engenharia, educação e fiscalização de trânsito no âmbito do município – a apresentação do projeto que trata das mudanças no trânsito recém-anunciadas para a Avenida Luis Alberto Dourado de Carvalho e Rua João Teixeira.

Em entrevista ao Jacobina Notícias, Márcia falou dos impactos que já são sentidos pelos moradores da Rua João Teixeira. Segundo a moradora, algumas casas já estão apresentando rachaduras, inclusive a dela, por causa do fluxo intenso de veículos durante os seis meses em que a via foi usada como alternativa enquanto acontecia a obra de revitalização na avenida. 

A preocupação dos moradores, de acordo com Márcia, é que o SMTT e a Prefeitura levem à frente a decisão de tornar a Avenida Luis Alberto e a estreita Rua João Teixeira vias de sentido único. Isso faria com que o que fluxo intenso de veículos se tornasse permanente no local.

Assista:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem