Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito na BA-210, nesta quarta-feira (8/3), entre elas três policiais militares que seguiam para assumir o plantão na 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Curaçá, no norte da Bahia.

Segundo informações do portal Curaçá Oficial, os três policiais seguiam de carona em um veículo quando um animal atravessou a pista. Com o impacto, o animal teria ficado preso ao pneu do carro, fazendo com que o veículo fosse para a contramão da rodovia e colidisse frontalmente contra um caminhão.

De acordo com apurações do Jacobina Notícias, o motorista e um PM morreram no local. Outros dois policiais militares chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. As vítimas foram identificadas como Braulio Manuel Rodrigues Ferreira, 42 anos, que conduzia o veículo, soldado Milton Carlos Lustosa Barros, soldado Jerson de Lima Batista e o cabo Damião Antônio de Souza.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) lamentou as mortes dos agentes e do motorista, e se solidarizou com os familiares. No momento em que a nota foi publicada, ainda não havia a confirmação da morte do cabo Damião.

Confira a nota da SSP-BA:

"É com profundo pesar que a Secretaria da Segurança Pública informa o falecimento dos soldados Milton Carlos Lustosa Barros e Jerson de Lima Batista, em um acidente na BA-210. Os policiais eram naturais de Pernambuco e lotados na 45ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Curaçá.

O soldado Milton Lustosa, 38 anos, era natural de Parnamirim e estava há 7 anos na corporação. Ele deixa esposa e quatro filhos.

O soldado Jerson Batista, 42 anos, era da cidade de Afogados de Ingazeira. Há 13 anos na corporação, ele deixa esposa e três filhos.

O motorista do veículo também faleceu e o cabo Damião Antônio de Souza ficou gravemente ferido.

A SSP-BA se solidariza com a perda da família, amigos e colegas de farda. Estamos em preces e orações pela pronta recuperação do servidor!"

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem