Um morador do distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina, teve um reservatório de 20 mil litros furtado de sua propriedade há cerca de uma semana. Em contato com o Jacobina Notícias, uma tia do proprietário disse que, após o furto, o suspeito seguiu com o reservatório da marca Fortlv em direção à localidade de Xororó.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, que investiga o caso. "Tá tentando com a Guarda Municipal ver se consegue as filmagens de uma câmara da Prefeitura, mas o delegado tem que fazer o requerimento [para as imagens serem cedidas]. Só que as imagens duram oito dias e depois apaga", disse a mulher.

O proprietário está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000,00 (mil reais) à quem fornecer informações que levem a localização do reservatório, que lhe custou um grande investimento. "Após a confirmação de que a informação é verídica e o equipamento seja localizado, a pessoa que forneceu os detalhes receberá a recompensa", explicou.

Caso alguém tenha alguma informação pode entrar em contato através do telefone (74) 98806-6393.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem