O gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Pereira, se reuniu com diretores da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Jacobina, gestão biênio 2023/2024, na última terça-feira (28). O encontro teve como objetivo fortalecer e reiterar a parceria entre as entidades para incentivar o empreendedorismo local. Durante a reunião, que aconteceu na sede da CDL, foi pontuada a pactuação entre as entidades para soluções, a exemplo de oficinas, palestras, cursos, consultorias, missões empresariais e técnicas, Empretec, dentre outras.

Para o gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Pereira, o encontro foi um agregador de pensamentos de uma proposta da CDL que converge com o planejamento, portfólio, soluções e missão do Sebrae. “Depois do terceiro encontro, definimos eixos e linhas de atuação nossas com a participação de colaboradores do Sebrae e diretores da CDL, com foco de levar conhecimentos que façam a diferença no dia a dia dos empreendedores do município”, ressaltou.

Já o presidente da CDL de Jacobina, Paulo Henrique Martins, falou da importância de estar inteirado sobre as atividades que as entidades podem realizar conjuntamente. “Entender a sistemática e os processos do Sebrae ajuda muito na tomada de decisões e de como podemos contribuir em prol da classe empresarial”, destacou.

Também participaram da reunião a gerente adjunta do Sebrae em Jacobina, Ana Luísa Santana, a gestora de atendimento do Sebrae, Andreza Andrade, o vice-presidente da CDL, Augusto Cesar Oliveira, a gerente executiva, Helen Barreto, os diretores Ítalo Cesar Carvalho, Thiago Cesar Reis, e a assessora especial da CDL, Cristiane Mota.

Esse foi o terceiro encontro entre as entidades em 2023. No dia 14 de fevereiro, o Sebrae e a CDL se reuniram para iniciar o planejamento do ano, e em janeiro, a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Sebrae e CDL realizaram o primeiro encontro do ano.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem