Policiais civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) alcançaram, na noite desta segunda-feira (24/4), em Lauro de Freitas, o ex-policial militar Jonas Oliveira Góis Junior, de 47 anos. Ele era investigado por envolvimento em "extorsões, sequestros e diversos homicídios".

De acordo com informações da Polícia Civil, o ex-PM estava em um veículo Hyundai e atirou contra os policiais civis, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, três celulares, sacos com maconha e cocaína, uma balança e três casacos. Todo material passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado José Alves Bezerra, diretor do Draco, destacou a importância da ação. "Nosso trabalho investigativo resultou na neutralização desse autor de extorsões, sequestros e diversos homicídios. Além de envolvimento com grupos criminosos. Foi uma ação muito importante para desarticular a atuação do crime organizado", pontuou Bezerra.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem