Um homem, que segundo a Polícia Militar era um dos criminosos mais perigosos do estado do Espírito Santo, com mandados em aberto por homicídios e tráfico de drogas na cidade de Serra (ES), morreu em confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (21/4), em Jacobina.
De acordo com informações da PM, as equipes cumpriam mandado de prisão contra o indivíduo que era considerado um dos 10 mais procurados pela polícia do Espírito Santo e líder do tráfico no estado. Após denúncia de que o homem estaria com residência em Jacobina, guarnições da Rondesp Norte diligenciaram até o local indicado e foram recebidas a tiros. Os militares revidaram os disparos, atingindo o suspeito que portava uma pistola Glock com carregador alongado e seletor de rajada.
O homem, que não teve a identidade divulgada devido a Lei de Abuso de Autoridade, chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II, mas não resistiu e foi a óbito. O local ação não foi divulgado pela Rondesp.
Postar um comentário