Uma pequena aeronave realizou um pouso forçado, na manhã de sexta-feira (14) em uma estrada vicinal na localidade de São Pedro, próximo à Pedreira de Lagoa do Alegre, município de Casa Nova, no Norte da Bahia.

De acordo com informações da 25ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), os soldados foram informados do incidente por volta das 08h. Uma guarnição fez o deslocamento até o local e encontraram o monomotor, juntamente com os dois tripulantes, ambos sem nenhum ferimento.

Ainda conforme a polícia, eles apresentaram seus documentos pessoais, bem como os documentos da aeronave, sem nenhuma irregularidade aparente. Diante da situação foi procedido buscas na aeronave, mas nenhum ilícito foi encontrado.

Os tripulantes informaram que saíram de Fortaleza (CE), e estavam em deslocamento para a cidade de Brasília, quando a aeronave apresentou falhamento no motor, levando-os ao pouso forçado, causando danos nas asas e no trem de pouso, além de outras avarias. As informações são do Calila Notícias.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem