A Polícia Civil localizou 111 quilos de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (5/4), no município de João Dourado. Na Operação Medrado, realizada pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada) e a Delegacia Territorial do município, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

De acordo com a Polícia Civil, no local na zona rural de João Dourado, que era conhecido como quartel general do tráfico de drogas, foram encontrados 100 quilos de maconha divididos em 41 tabletes prensados e 51 sacos a granel e 11 tabletes de cocaína, com alto grau de pureza. 

“É uma organização liderada por uma família. Após meses de trabalho investigativo e em continuidade à operação que já realizou mais de 30 prisões de integrantes do grupo, o local onde eles armazenavam as drogas foi localizado”, explicou o delegado Ernandes Reis, coordenador da 14ª Coorpin.

Um homem que era responsável pela droga localizada foi preso em flagrante por tráfico de drogas. "Estimamos que o prejuízo para o tráfico de drogas é de R$ 700 mil. O preso está sendo interrogado e posteriormente será encaminhado para o Sistema Prisional”, finalizou o delegado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem