Manoel Carneiro Filho, prefeito da cidade de Várzea do Poço, a cerca de 61 quilômetros de Jacobina, no centro-norte da Bahia, está construindo um campo de futebol moderno com perspectiva de implantação de gramado sintético, em sua propriedade particular na cidade. 

O único problema é que, segundo o vereador Nivaldo Alves do Nascimento, conhecido por Gaguinho, a obra está sendo realizada com uso de máquinas, veículos e servidores da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço. O parlamentar gravou imagens da propriedade que seria do gestor, mostrando que máquinas e servidores estão no local trabalhando.

No vídeo, obtido pelo Jacobina Notícias, o vereador critica a ação e reclama do uso indevido dos recursos públicos para fins pessoais do prefeito. "As máquinas da Prefeitura trabalhando aqui na área que pertence ao prefeito de Várzea do Poço. Isso aqui é um campo de bola, um campo society que estão fazendo aqui, e esse terreno pertence ao prefeito (...) A caçamba que pertence ao nosso município, a Patrol ali. Olha aí, enquanto as nossas estradas tão acabadas, as máquinas da Prefeitura trabalhando aqui (sic)", diz o vereador.

Veja o vídeo:


A reportagem do Jacobina Notícias entrou em contato com um funcionário da Prefeitura de Várzea do Poço e com o próprio prefeito Manoel Carneiro, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. Contudo, o portal deixa em aberto o espaço em caso de uma manifestação do gestor.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem