Mais um ataque em escola no país. Dessa vez o ataque aconteceu no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local. Uma aluna morreu e outro aluno está em estado grave.

Segundo a polícia, o autor do crime, de 21 anos, foi até a escola pedir o histórico escolar. Quando entrou na unidade, ele efetuou os disparos contra os alunos. Ele foi preso. 

“Tem uma menina morta e um ferido. Eu acabei de entrar no portão aqui e não consegui pegar as idades. Está uma confusão danada. A princípio é um ex-aluno que veio buscar um histórico escolar aqui. Ele pegou o histórico e depois começou a tirar. Atirou em quem estava próximo ali, que são no caso, esses 2 alunos”, afirmou o secretário de comunicação de Cambé, Tiago Mussini.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias e lamentou profundamente o ocorrido. Os secretários de Segurança Pública e da Educação estão a caminho da cidade. A cidade fica próximo a Londrina e tem cerca de 108 mil habitantes. 

Fonte: Band Jornalismo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem