Após discutir com o marido em uma festa de São João na cidade de São José de Tapera, no interior de Alagoas, uma mulher de 26 anos gravou um vídeo (assista no final da reportagem) temendo ser morta por ele, relatando agressões que sofria e que se alguém encontrasse o celular dela e ela estivesse morta, o autor seria o próprio companheiro.

Mônica Cavalcante acabou sendo assassinada com cinco tiros no início da manhã deste domingo (18/6). Ela morreu na calçada do Fórum da cidade, antes da chegada do socorro médico. Ela deixou dois filhos; uma menina de 3 anos e um menino de 9 anos. O principal suspeito é o marido.

"Quem achar o meu celular, saiba que Leandro me agrediu várias vezes psicologicamente e fisicamente. Eu fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento extremamente abusivo. Me desculpe se alguém está triste vendo esse vídeo, mas, não fique. Estou apenas tentando me esconder dele. A gente estava em uma festa, sabe? E meu pai fez uma brincadeira que, infelizmente, ele não gostou. Uma brincadeira boba, sabe? Mas, por conta do álcool, ele se alterou. Na verdade, ele já estava alterado. Então, quem achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros, filho de José Milton", disse chorando.

De acordo com a polícia, Leandro fugiu em um carro. Ele é filho de um sargento lotado na Polícia Militar de Sergipe. A polícia informou que faz buscas na tentativa de localizá-lo.

O corpo de Mônica foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e depois será liberado para sepultamento.

Denuncie

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem