O corpo de um menino de 2 anos, desaparecido desde sábado (10/6) em Londrina, no Paraná, foi encontrado nesta sexta-feira (16/6). Thiago Vinicius foi localizado a 10 km de onde desapareceu, no rio Tibagi. Ele estava desaparecido desde o último sábado (10), quando saiu para um passeio em um parque desativado com a mãe e o padrasto. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rio baixou cerca de 50 centímetros, o que pode ter possibilitado que o corpo fosse achado. 

A criança foi levada para um passeio no parque Daisaku Ikeda, cuja visitação ao local está suspensa desde 2016, quando as margens do ribeirão Três Bocas desbarrancaram. Segundo a mãe do Thiago, os três passaram a tarde no parque e na hora de ir embora, eles colocaram a criança dentro do carro e foram guardar o restante das coisas no porta malas.

Ainda segundo a mulher, o casal partiu achando que o menino estava dentro do carro e depois de algum tempo, percebeu que ele não estava no banco de trás. Os dois perceberam a ausência de Thiago após 4 km de viagem. Então, o casal teria retornado imediatamente ao local para buscar Thiago, que não estava mais lá.

De acordo com informações do Balanço Geral, a princípio, os pais não são considerados suspeitos e a investigação tem indicado para uma suposta negligência com a criança, mas nenhuma das hipóteses são descartadas.

Fonte: R7

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem