Um cachorro foi morto depois de receber ao menos oito pauladas na praça JJ Seabra, em Itaberaba, na região na Chapada Diamantina, na Bahia. O crime foi registrado na delegacia nesta quarta-feira (14) e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

As agressões foram filmadas por uma câmera de segurança. O vídeo mostra que o suspeito foi até a praça com um pedaço de pau e se aproximou do cachorro. Após dar o primeiro golpe, o animal tentou fugir, mas o homem foi atrás dele.

O cachorro foi agredido diversas vezes e ficou caído no chão. Mesmo após o animal parar de se mexer, o suspeito continuou as agressões. Depois, saiu caminhando normalmente pela praça. A prefeitura de Itaberaba confirmou o crime por meio de uma nota de repúdio publicada em rede social.

Veja o vídeo:

A polícia não confirmou o nome do suspeito, porém, moradores da cidade afirmaram que ele é funcionário de uma pizzaria que também fica na Praça JJ Seabra, onde ocorreu o crime.

O estabelecimento é a Oba Oba Pizzaria e Pastelaria. Os responsáveis pela empresa se pronunciaram por meio de uma rede social e afirmou que o homem é um funcionário terceirizado, que foi afastado do trabalho.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem