Dias antes de Hyara Flor ser morta com um tiro na cidade de Guaratinga, no extremo sul da Bahia, fotos íntimas da sogra e do tio dela teriam sido vazadas em um aplicativo de mensagens. A informação foi confirmada pela advogada da família da adolescente cigana, Janaína Panhossi, nesta segunda-feira (24/7). Apesar disso, ela não tem detalhes de como ocorreu o vazamento das imagens.

As fotos íntimas seriam uma comprovação de que a sogra e o tio de Hyara mantinham um relacionamento extraconjugal. A família da adolescente morta acredita que o assassinato foi uma forma de vingar essa traição, que já era conhecida pela comunidade cigana.

A advogada Janaína Panhossi afirmou que, apesar das fotos existirem, não é possível afirmar que o vazamento das imagens foi a motivação do crime.

Após Hyara ser baleada, o marido dela e os sogros fugiram da cidade. A polícia afirma que o principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, um adolescente que também tem 14 anos e que não teve o nome divulgado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito e os familiares dele não foram encontrados até esta segunda-feira.

Relembre caso

Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido. O crime aconteceu no dia 6 de julho e a adolescente foi socorrida para Hospital Municipal de Guaratinga, mas não resistiu.

Dentro da casa, foi encontrado uma pistola calibre 380, com dois carregadores e munições. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à perícia. A necropsia do corpo provou que o tiro fez com que a garota asfixiasse no próprio sangue, até a morte.

O crime aconteceu apenas 45 dias após o casamento dela com outro adolescente de 14 anos, que também faz parte da comunidade cigana. Ele está foragido.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem