Nas primeiras horas da manhã deste sábado (15), um homem foi capturado em flagrante após usar uma faca para ameaçar sua companheira no bairro Salvador Pereira Lima, localizado no município de Curaçá. A ação rápida dos policiais da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Curaçá) resultou na prisão do agressor e na apreensão da arma utilizada no crime.

De acordo com informações do major Leonel Ribeiro Neto, comandante da unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando a ocorrência de um homem ameaçando sua companheira no referido bairro. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local indicado e, ao chegar, constataram a veracidade da denúncia.

Ao se depararem com a situação de violência doméstica, os agentes agiram com prontidão e eficiência, conseguindo capturar o agressor em flagrante. O homem foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia Territorial do município para as medidas legais cabíveis.

A faca utilizada pelo agressor durante a ameaça foi apreendida pela polícia como prova do crime. O uso de armas brancas em casos de violência doméstica aumenta ainda mais o perigo e a gravidade da situação, colocando em risco a integridade física e emocional das vítimas.

A atuação rápida da 45ª CIPM/Curaçá nessa ocorrência demonstra o compromisso das forças policiais em garantir a segurança da população e combater a violência doméstica. A denúncia feita pela vítima foi fundamental para que as autoridades pudessem intervir prontamente e proteger sua integridade.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem