O caso do sequestro do empresário Edieldes Soares de Amorim, 54 anos, conhecido como Divan, na cidade de Ourolândia, localizada a cerca de 62 quilômetros de Jacobina, ganhou novos desdobramentos neste sábado (22/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), os sequestradores entraram em contato com a família do comerciante, trazendo um pouco de alívio em meio à angústia.

De acordo com apurações feitas pelo Jacobina Notícias, os contatos feitos pelos sequestradores com a família exigem o pagamento de altas quantias por meio do Pix. Contudo, também mostra que o caso está em andamento e a polícia está em alerta para negociar o resgate de Divan e garantir sua libertação com segurança. A PM intensificou os esforços na região para localizar e prender os criminosos envolvidos no sequestro do empresário. 

Veja o vídeo:

Dois suspeitos presos

Segundo o site Mais Política, durante a manhã deste sábado, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizou a prisão de dois homens, portando simulacros de arma de fogo. Segundo informações fornecidas pela PM, até o momento não há indícios que relacionem esses indivíduos diretamente ao sequestro de Divan.

Os dois homens detidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Jacobina, onde serão investigados sobre suas atividades criminosas e possíveis conexões com outros delitos na região. A polícia permanece atenta a qualquer pista ou informação que possa levar à localização dos verdadeiros sequestradores do empresário e à resolução do caso.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem