O cenário da estética em Jacobina e região está promovendo um avanço significativo com as atualizações e novidades trazidas pelos profissionais da clínica Milpeles, que marcaram presença no prestigiado Congresso Estétika em São Paulo. O evento, que é considerado referência no setor, reúne especialistas e marcas renomadas, apresentando as mais recentes tecnologias e tratamentos estéticos.

As delegação da clínica Milpeles, composta por Lylian Marques, tricologista e sócia da clínica; Ana Paula Hipólito, administradora da Clínica; Wyne Barberino e Márcia Moura, ambas enfermeiras esteticistas, participa das atividades do congresso, em busca de atualizações e conhecimentos para aprimorar os serviços oferecidos aos pacientes em Jacobina.

O objetivo principal da equipe é a busca por novas tecnologias de ponta para tratamentos de remoção de manchas, tatuagens e depilação a laser. Além disso, a equipe da Milpeles também se concentrou em descobrir as mais recentes inovações para o tratamento de flacidez de pele, rejuvenescimento facial e o tratamento de cicatrizes de acne.

O Congresso Estétika também é conhecido por sediar a maior Feira de Estética da América Latina, onde grandes marcas de beleza apresentam suas mais recentes criações.

O Centro Médico MilPeles fica localizado em Capim Grosso, e a clínica MilPeles em Jacobina, no 1º andar da Clínica Humana.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem