Um motorista morreu após perder o controle do veículo, no Km-87 da BR-418, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, cidade do sul do Bahia. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (19/8).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem identificado como Adriano Neres Nascimento, de 42 anos, perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Por causa do impacto, o veículo ficou completamente destruído.

Outros dois acidentes de trânsito também foram registrados em regiões próximas, no extremo sul do estado. Em Porto Seguro, na BR-367, ocorreu uma colisão entre dois veículos na sexta-feira (18), a pista ficou parcialmente interditada durante a remoção dos veículos.

Devido ao impacto, duas pessoas que estavam em um dos veículos foram encaminhadas com lesões leves para um hospital em Eunápolis, também no extremo sul da Bahia.

A PRF registrou outro acidente na mesma rodovia, no Km-56, por volta das 18h. A colisão ocorreu entre um carro de transporte e um caminhão.

Por causa do acidente, os ocupante do veículo de carga tiveram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital LEM, em Porto Seguro.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem