Uma mulher, identificada como Maurícia de Jesus, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (21/8), dentro da casa onde morava na Rua Argemiro Ilário, no bairro Contornolândia, próximo à rodovia BA- 417, em Serrolândia - cidade que fica a cerca de 50 quilômetros de Jacobina. A polícia suspeita de feminicídio.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, o crime veio à tona quando um irmão encontrou Maria morta, de bruços sobre a cama, por volta das 10h. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e os agentes encontraram sinais de violência física na vítima. Além das marcas de espancamento, o estado do corpo de Maria indicava que o crime provavelmente ocorreu durante a madrugada.

À polícia, a família da vítima contou que o suspeito de ser autor do feminicídio é o ex-companheiro de Maria Maurícia. Segundo os familiares, o homem havia agredido fisicamente a vítima na noite anterior ao crime. Além disso, há denúncias de que ele já teria agredido Maria com um revólver e uma faca.

Policiais militares estão empenhados em localizar e capturar o suspeito do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizarão a análise no local e, em seguida, encaminharão o corpo da mulher para ao IML de Jacobina.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem