A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na noite desta terça-feira (1°/8), por volta das 19h30, no caminho 9 do bairro Jacobina III, graças à colaboração de um cidadão que forneceu informações cruciais sobre o paradeiro do veículo. A ação rápida e coordenada da PM resultou na recuperação da moto e trouxe alívio ao proprietário, que havia acabado de comprar o veículo.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, após a notícia do furto ser divulgada, diversas informações chegaram à polícia, entre elas, uma denúncia que indicava que a motocicleta estava na cidade de Serrolândia. Diante disso, uma guarnição da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) foi rapidamente acionada e se dirigiu ao local indicado.

Segundo relatos dos policiais envolvidos na operação, ao chegarem em Serrolândia, a moto furtada foi encontrada em um local indicado pela denunciante. O veículo está em boas condições, e agora será devolvido ao seu legítimo proprietário. Ninguém foi preso na ação.

Veja o vídeo:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem