Uma família foi surpreendida ao encontrar um bode no telhado da casa que mora, no final da tarde de quarta-feira (27/9), na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. O Corpo de Bombeiros tentou fazer o resgate, mas não conseguiu. Até por volta das 9h20 desta quarta (28/9), o animal já tinha mais de 15 horas no local.

Segundo informações dos moradores, o animal subiu nos telhados das casas da cidade e ninguém conseguiu tirar ele de lá. O Corpo de Bombeiros informou que não conseguiu fazer o resgate, porque o bode é de grande porte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele pulava de um telhado para outro. Os moradores tentaram ajudar no resgate, mas o animal estava arredio. Eles resolveram esperar para ver se o animal descia do local sozinho, mas não aconteceu.

Os bombeiros retornaram ao local na manhã desta quinta-feira (28), para tentar retirar o animal. O dono do bode ainda não foi identificado e os moradores suspeitam que ele usou uma escada lateral para subir no telhado.

A situação tem chamado a atenção dos moradores que fizeram fotos do animal. Em uma delas, é possível ver que um gato se aproxima do bode e os dois se olham.

Fonte: g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem