Um adolescente foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Jacobina, na tarde desta quinta-feira (7/9), suspeito de ser o autor do ataque brutal a faca que deixou um homem gravemente ferido no bairro Jacobina III. Segundo informações obtidas pelo Jacobina Notícias, a vítima, de 30 anos, foi atingida por pelo menos cinco facadas e teve as vísceras expostas.

A brutalidade do ataque deixou os moradores em choque. Em um dos vídeos que circulou pelas redes sociais, um cidadão diz que o homem foi atacado por uma mulher e dois jovens durante uma confusão, um deles armado com faca. O jovem alegou que esfaqueou o homem para proteger sua mãe. O homem teria tentado agredir a mulher e, segundo o filho, por isso ele desferiu os golpes. 

O repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, apurou que o adolescente apreendido também se feriu durante a briga e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento. Em seguida, o jovem foi conduzido pelos guardas municipais e apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina.

O homem esfaqueado também foi encaminhado para a UPA. Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital Regional Vicentina Goulart, onde passou por uma longa cirurgia e segue internado com quadro clínico estável nesta sexta-feira (8/9).

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem