A Cooperativa Itiubense dos Trabalhadores de Coleta Seletiva e Gestão Sustentável do Meio Ambiente (Coopima) anunciou nesta sexta-feira (20 de outubro) a convocação de seus cooperados para uma Assembleia Geral Extraordinária. Confira o edital no final da reportagem.

O encontro, que será de extrema importância para a definição de pautas da cooperativa, ocorrerá no dia 1º de novembro, na sede da Coopima, localizada na Rua Antonio Pimentel da Silva, em Itiúba (BA). O principal tema da pauta será a eleição dos membros dos órgãos sociais da cooperativa.

Conforme comunicado oficial enviado ao Jacobina Notícias nesta sexta-feira (20/10), a Assembleia está programada para iniciar às 15h, com a primeira convocação, requerendo a presença de pelo menos 2/3 dos cooperados para deliberar. Caso esse quórum não seja alcançado, haverá a segunda convocação às 16h, que exigirá a presença da metade mais um dos cooperados. Por fim, às 17h, a terceira e última convocação será realizada, necessitando de um mínimo de 10 cooperados para dar continuidade aos trabalhos. A ordem do dia se resume à eleição dos membros dos órgãos sociais, um momento crucial para a gestão e tomada de decisões na Coopima.

A expectativa é que a comunidade cooperativa esteja bem representada nesse encontro, tomando decisões essenciais para a Coopima, que trabalha na promoção da coleta seletiva e da gestão sustentável do meio ambiente em Itiúba.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem