Um confronto entre dois suspeitos e policiais militares da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ocorrido neste sábado (14/10) na cidade de Capim Grosso, resultou na morte dos indivíduos. Segundo informações fornecidas pela 91ª CIPM, os policiais receberam uma denúncia sobre a presença de dois ou mais suspeitos armados, supostamente da cidade de Petrolina (PE), que estariam em Capim Grosso com a intenção de cometer crimes.

Os policiais iniciaram uma diligência e receberam informações de que os suspeitos teriam entrado em uma pousada que fica localizada às margens da BR-407. Ao amanheceu do dia, um veículo Hyundai HB20 de cor preta saiu da pousada em alta velocidade, levando os policiais a iniciar um acompanhamento. Ao tentar se aproximar do carro com as sirenes e luzes intermitentes ligadas, os suspeitos empreenderam fuga e romperam um bloqueio policial posicionado à frente. 

Troca de tiros

Os criminosos dispararam contra os policiais, que reagiram. O confronto culminou na perda de controle do veículo por parte dos suspeitos, que saíram da pista e capotaram. Os indivíduos saíram do carro atirando em direção aos policiais, que novamente revidaram. 

Os dois indivíduos foram alvejados e socorridos imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, porém não resistiram aos ferimentos e morreram. Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas, uma pistola calibre .40 com dois carregadores e 20 munições do mesmo calibre, além de uma porção de maconha, uma faca, dois celulares, R$ 64 e o veículo Hyundai HB20.

Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina as medidas cabíveis e prosseguimento das investigações. 

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem