Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar no bairro Cinelex I, na cidade de Serrolândia, localizada a cerca de 50 quilômetros de Jacobina, na manhã desta quarta-feira (4/10). De acordo com informações obtidas pelo Jacobina Notícias, a ação ocorreu por volta das 11 horas, quando uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), em conjunto com uma equipe da Polícia Civil, cumpriam um mandado de prisão judicial contra um homem acusado de homicídio.

A ação policial teve início quando a guarnição se deparou com o suspeito em frente à casa que foi identificada como a residência de seu pai. Ao perceber a presença da viatura, o homem correu para o interior da casa, levando a polícia a realizar um cerco ao imóvel. Quando as equipes entraram na residência, o indivíduo resistiu à abordagem e efetuou disparos contra os policiais, resultando em uma troca de tiros. 

Os policiais responderam à ameaça e balearam o suspeito, que foi prontamente levado ao Hospital Municipal de Serrolândia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Foram apreendidos com o suspeito um revólver calibre 38 contendo duas munições deflagradas e três intactas, além de 10 pinos de cocaína. O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML de Jacobina.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem