Uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (6/10), por policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), culminou na apreensão de drogas e detenção de um suspeito no bairro Jacobina IV, em Jacobina. O flagrante aconteceu durante patrulhamento de rotina na comunidade, por volta das 9h30, após os policiais suspeitarem de um homem que estava em frente a um barraco abandonado.

De acordo com informações obtidas pelo Jacobina Notícias com a polícia, o barraco em questão é conhecido como um ponto de venda de drogas e, ainda mais alarmante, era utilizado pelo chamado 'tribunal do crime'. No local, usuários de entorpecentes e rivais eram submetidos a atos de tortura. Um vídeo que circulou pelas redes sociais, em que são exibidas torturas, teria sido filmado no mesmo local. O suspeito abordado pela polícia alegou ser usuário de crack e afirmou morar no barraco.

A reportagem do JN apurou ainda que, a ação policial resultou na apreensão de duas barras de oxi, uma droga ainda mais devastadora que o crack, pesando 380 gramas. O oxi é uma mistura perigosa da pasta base de cocaína com substâncias químicas acessíveis, como querosene, gasolina, cal virgem ou solvente. Além disso, foram encontrados seis pinos vazios de cocaína e a quantia de R$ 100,50 em dinheiro.

Todo o material ilícito foi apreendido e, juntamente com o suspeito, apresentado na Delegacia Territorial de Jacobina para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem