A sessão da Câmara de Vereadores de Capim Grosso, nesta segunda-feira (23/10), foi marcada tumulto, gritaria, vaias e aplausos, levando o presidente da Casa a suspender a sessão e, posteriormente, encerrá-la devido à impossibilidade dos vereadores utilizarem a tribuna.

Muitas pessoas compareceram à sessão com a intenção de exigir explicações sobre o projeto que autoriza a venda de colégios para financiar a aquisição do Hospital Nossa Senhora da Saúde. Um grupo representando a oposição ocupou boa parte do auditório da Câmara e questionou os vereadores da situação. Por outro lado, apoiadores da situação revidaram acusando membros da oposição de tumultuar a sessão, então vaiavam os lideres contrários e defendiam seus edis.

A tensão atingiu seu auge durante o discurso do vereador Bruno, que foi interrompido várias vezes devido ao barulho e à impossibilidade de concluir sua fala. O então presidente em exercício, vereador Alex, suspendeu a sessão por tempo indeterminado. 

O vereador Nem de Titininho dirigiu-se à Mesa Diretora para questionar a suspensão da sessão, momento em que a temperatura subiu e alguns populares tentaram entrar na tribuna, sendo contidos por guardas municipais e resultando no encerramento da sessão.

Informações do FR Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem