Três homens armados invadiram uma agência do banco Bradesco na cidade de Itiúba, no norte da Bahia, no início da tarde desta terça (31/10). Imagens que circulam pelas redes sociais, obtidas pelo Jacobina Notícias, mostram a rua onde a tentativa de assalto aconteceu.

Uma das pessoas que estava na agência no momento em que os criminosos chegaram gravou áudios citando o terror que vive. Segundo uma mulher que estava no bando, os criminosos diziam a todos instante que iriam  "estourar os miolos das pessoas que não obedecessem. Um homem teria passado mal durante a ação dos bandidos.

"Minha gente, eu pedi tanto que a polícia não chegasse, porque eu ia ser a refém. Na hora que eles saíram a polícia chegou. Foi terrível, minha gente, foi terrível. Eu nunca passei por uma situação dessa, três caras armados e só (falando) 'vou estourar os seus miolos, deita todo mundo'. Gente do céu, foi um horror, foi um horror", contou uma das vítimas em áudio.

Após a fuga, policiais militares realizaram diligências para capturar os suspeitos, porém, até o momento desta publicação, não foram localizados. Não há informações se algum valor foi levado pelos bandidos.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem