O Jacobina Esporte Clube anunciou, na manhã desta sexta-feira (17/11), a contratação do seu novo técnico para a disputa do Campeonato Baiano 2024, o experiente Alex Alves foi o escolhido pela diretoria para comandar a equipe na próxima temporada.

Com carreira internacional como jogador, Alex Alves atuou por clubes como Juventus-SP, Portuguesa-SP Juventude-RS, Cruzeiro-MG, Bahia-BA, Denizlispor (Turquia) e Botafogo-RJ, onde foi artilheiro da Copa do Brasil 2004.

Já como treinador, o novo comandante do Jegue da Chapada acumula passagens por Portuguesa-SP, Juventus-SP, Cascavel-PR, Audax Rio-RJ, Sertãozinho-SP, Osasco Audax-Sp e Nacional-SP, onde sagrou-se campeão da Série A3 do Campeonato Paulista em 2007.

Novo contratado, Alex Alves concedeu suas primeiras palavras como treinador do Jacobina. “Em relação as expectativas, esperamos fazer um grande campeonato, o torcedor do Jacobina pode esperar um time aguerrido, com muita raça, vamos buscar apresentar o melhor futebol possível e brigar para alcançar os nossos objetivos dentro da competição”.

Com relação ao elenco, Alex reforçou a importância de manter a base da equipe que conquistou o acesso à elite do Campeonato Baiano em 2023. “Será um prazer muito grande estar a frente, junto com nossa comissão, deste grande projeto, esperamos montar um elenco forte, mantendo a base de jogadores que subiram com o Jacobina este ano, além de novos atletas que já estão sendo contratados para a montagem do nosso elenco. Estamos muito confiantes e motivados neste novo desafio, contamos com o apoio do nosso torcedor para que possamos realizar um grande trabalho no próximo ano”.

Ascom/JEC

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem