A Polícia Civil investiga um crime que chocou a cidade de Sento Sé, no norte da Bahia. Dois irmãos foram mortos e tiveram os corpos enterrados dentro de casas. Um dos suspeitos de participar do crime é filho de uma das vítimas.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso começou a ser descoberto após o homem de 27 anos ter sido preso em flagrante por tráfico de drogas. Em depoimento na Delegacia de Sento Sé, ele confessou que tinha envolvimento com as mortes.

As vítimas foram identificadas como Graciete Oliveira Souza, de 57, e Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53 anos. Após confessar o crime, o homem apontou o local onde os corpos foram enterrados. Segundo a polícia, há indícios da participação de mais uma pessoa nos crimes, que está sendo procurada.

Segundo informações do Sento Sé Notícias, Graciete foi assassinada e enterrada em um dos quartos de uma residência da família na Rua Tenente Mário Alves. O irmão dela, Manoel, teria ficado preocupado com o desaparecimento dela e iniciou as buscas, mas acabou sendo morto também. O corpo de Manoel foi enterrado em outra residência localizada na Rua da Usina, pertencente à família, e também foi coberto com concreto.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e seus laudos auxiliarão na investigação do caso. Ainda não há informação sobre o que motivou o crime.
 
Por Correio 24h / Fotos: Sento Sé Notícias



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem