A cantora Ludmilla viu seu nome parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (5/11), depois de cantar o Hino Nacional Brasileiro antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Após a performance, internautas e políticos fizeram chacota da funkeira, acusando-a ter esquecido a letra da música mais importante do país após ela ficar em silêncio em alguns momentos (assista no final). 

Na apresentação, Ludmilla chega a cantar "ouviram do Ipiranga as margens plácidas", mas fica em silêncio, apenas movendo sua boca diante do microfone, no verso seguinte, entoando apenas a palavra final, "retumbante".

Depois, é possível ouvir apenas o som do cavaquinho de Miguelzinho do Cavaco e da plateia. A voz de Ludmilla retorna em "conseguimos conquistar com braços fortes" e segue até o fim do Hino Nacional, sem mais falhas.

O deputado federal Junio Amaral (PL-MG) foi um dos políticos que acusou a dona do Numanice de esquecer a letra. "Vergonha mundial! A 'cantora' Ludmilla foi escolhida para cantar o hino nacional na abertura do GP de Interlagos de F1 e simplesmente mostrou desconhecer mais da metade do hino. Típica eleitora de ladrão e cantora de 'verdinha'", escreveu o bolsonarista.

A cantora, logo depois de encerrar sua performance, postou Stories no Instagram  nos quais mostrou sua empolgação com o que tinha vivido. "Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!", celebrou Ludmilla.

Fonte: Notícias da TV/Uol

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem