Um homem identificado como Marivaldo foi flagrado se masturbando em frente a uma escola de ballet, na Praça Lauro de Freitas, no centro de Miguel Calmon, cidade localizada a 36 quilômetros de Jacobina, na manhã desta segunda-feira (11/12).

O ato ocorreu durante um ensaio e foi testemunhado pela professora e as adolescentes, que presenciaram a cena. De acordo com relatos obtidos pelo Jacobina Notícias, uma das meninas que testemunhou o ato ficou em estado de choque, e algumas delas chegaram em casa chorando, sendo acalmadas por seus familiares. 

O morador de Miguel Calmon revelou à reportagem que Marivaldo reside no distrito de Brejo Grande e não há relatos de que ele apresente transtorno mental. A professora de dança, revoltada com o ocorrido, esteve na Delegacia Territorial de Miguel Calmon para registrar um boletim de ocorrência.

Apesar da ação da polícia, que deteve Marivaldo, mães e professora ficaram revoltadas ao saberem que o homem havia sido liberado pouco depois. Contudo, o delegado Wagner Marinho confirmou que o indivíduo permanece preso.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem