O jovem Arthur Oliveira, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu em um grave acidente de trânsito ocorrido há uma semana, na BR-324, no trecho da Serra do Tombador, em Jacobina, e faleceu nesta quarta-feira (27/12). Seis pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo a esposa e o pai de Arthur.

Pouco depois da colisão, que envolveu dois carros em uma tarde chuvosa no dia 21 de dezembro, a reportagem do Jacobina Notícias chegou no local  (relembre aqui). Arthur, a esposa dele, Stefany Belmont, 18 anos, seu pai e o filho bebê de três meses viajavam do estado de Goiás para a Paraíba, quando o carro rodou na pista na descida da Serra do Tombador e foi atingido por outro veículo que seguia no sentido contrário.

Arthur e a esposa estavam sentados do lado direito do carro, onde houve todo o impacto – ele no banco da frente e ela, no banco de trás, ao lado do filho que estava em um bebê conforto. A criança teve apenas leves escoriações e foi amparada por uma mulher que estava no outro carro enquanto equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiravam o casal das ferragens.

Arthur, Stefany e o pai dele, que conduzia o veículo, deram entrada na UPA. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o casal foi transferido para o Hospital Regional Vicentina Goulart. Na manhã desta quarta-feira (27/12), Stefany foi transferida para uma unidade hospitalar em Salvador. Pouco minutos depois de deixar o Hospital Regional de Jacobina, o seu jovem marido faleceu.

O jovem Arthur lutou durante uma semana na UTI do hospital, mas lesões que sofreu no acidente foram gravíssimas. O caso gerou comoção em toda equipe médica, que trabalhou incansavelmente para salvá-lo. A tragédia deixa familiares e amigos enlutados.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem