Banner AGES

Banner ENGIE


Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de participação no sequestro de um policial militar, no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (16) e, apesar do susto, ele foi resgatado sem ferimentos. A apreensão do suspeito aconteceu na quarta (17). Com o adolescente, foram encontrados entorpecentes, um carro com restrição de roubo e uma arma.

A Polícia Civil afirmou que a Vara da Criança e Adolescente foi acionada para tomar medidas cabíveis.

O nome da vítima não foi divulgado e não há detalhes sobre as circunstâncias em que o agente foi levado pelos suspeitos. Também não foi informado quantos homens agiram no crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas após uma denúncia de sequestro. Após a chegada das viaturas em uma região conhecida como Divinéia, os suspeitos deixaram a vítima e fugiram por uma área de mata.

A Polícia Civil segue na tentativa de identificar outros suspeitos de participar do crime.

Fonte: G1

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem