Após a derrota na estreia do Campeonato Baiano, a presidência do Jacobina Esporte Clube buscou uma resposta rápida para o torcedor. O clube acaba de contratar, por empréstimo e sem custos, o zagueiro João Victor, que vem cedido pelo Palmeiras. O atleta faz sua estreia já na próxima partida.

O jogador, de 18 anos, vem das divisões de base do Palmeiras, sendo vencedor em todas as categorias que disputou, alcançando êxitos como Campeonato Paulista e Copa do Brasil da categoria. O Jegue da Chapada busca estreitar laços com o Verdão.

Na semana passada, o jovem João Lucca, de 14 anos, passou a integrar a base do Palmeiras. João Lucca estava no Projeto Vida, que é liderado pelo pastor evangélico e guarda municipal Sandoval. O Jegue da Chapada busca estreitar laços com o Verdão, que tem como coordenador-geral da base do clube o jacobinense João Paulo Sampaio, nascido no distrito do Junco. 

O Jacobina Esporte Clube enfrenta a equipe do Itabuna, nesta quinta-feira (18/1), às 19h15, no Estádio José Rocha, em partida válida pela segunda rodada do Baianão 2024.

Por Clayton Luz / Foto: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem